quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Picon postou 2 novas fotos no twitpic

Foto 1 - '' A MONTAGEM ''


Foto 2 - OBS. colocamos BEM GRANDE para você #MORRER KKK

Hoje, o Leo postou 2 fotos no twitpic , bom MORREMOS com a 2ª e, gostaram da ''montagem'' que ele fez? haha , ficou bem feita :) 
Beijos!

Criamos um novo Twitter!




Oi gente... viemos aqui para falar, que criamos um novo twitter, pois quando formos ''block'' no @WeLiveFor_Picon estaremos no @WeLiveForPicon2 então siga!!! também estamos reformando nosso Blog com a ajuda de: 
@ClubJBBR ela também tem um Blog! se quiser conferir: http://teambieberbrazil.blogspot.com/ 
Bom, por hoje é só, beijos! 
@WeLiveFor_Picon 

domingo, 5 de setembro de 2010

Tchuca da Semana

A Tchuca dessa semana é Jeysa Beatriz ela é de Americana – São Paulo, tem 13 anos e é fã do Leo, quer seguir ela no twitter: @jeysaalanza





Te Amamos Picon Diz-O que você gosta no Leo?
Jeysa Diz- O que me agrada nele q foi que eu aprendi quando conheci ele que perfeição existe


Te Amamos Picon Diz- De onde você conheceu o Leo?
Jeysa Diz- Twitter e Twitcam










Quer ser a Tchuca da Semana como a Jeysa?
Basta entrar:
http://teamamosleopicon.blogspot.com/2010/09/tchuca-da-seman.html
Lá contém todas informações !






@WeLiveFor_Picon e @EutequeroPicon
-Fiquem Ligados! A para próxima tchuca ! ela pode ser você!


.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TCHUCA DA SEMANA!

A cada semana, vamos escolher, um FC, ou uma pessoa normal K, para ser a tchuca da semana, para participar é facil, apenas mande um #EUGOSTEI para: @WeLiveFor_Picon ou @Eutequeropicon assim, você em alguma semana será a tchuca! Participem! Faremos de tudo para
o @Piconn seguir a tchuca!


Para participar também, faça um comentário com:
Nome: 
Twitter:
Idade:
Cidade/Estado:
Msn ou e-mail:

Picon fã de Cauê Moura

cauê moura  Fc Leonardo Picon
Oi, como todos sabem (ounão!) o Leo é fã do Cauê Moura, e ele gostou muito do novo vídeo que cauê fez :
Vídeo Cauê Moura
Confira!
Tweet:
''MUITO BOM o novo vídeo do @CaueMoura ! HAHAHAHAHAHAH''


Beijos! @WeLiveFor_Picon

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Viajem do Picon

O Leo postou hoje no twitter,que sua viajem de formatura será para  Goiás (Hot Park),ele vai dia 11 e volta dia 14. Bom então ótima viajem para você Leo, que você se divirta e aproveite muito *-*
@EutequeroPicon

Parabéns Corinthians!

Como, todos sabem o Leo é corinthiano, e ontem, aconteceu a festa do centenário do corinthians, e o Leo foi, veja o tweet: Ontém eu acabei indo na festa do Corinthians la no Vale do Anhangabau, foi animal!!!

>> Créditos: @gabrielledds *

Parabéns Corinthians!!


@WeLiveFor_Picon