![]() |
| Foto 1 - '' A MONTAGEM '' |
![]() |
| Foto 2 - OBS. colocamos BEM GRANDE para você #MORRER KKK |
Hoje, o Leo postou 2 fotos no twitpic , bom MORREMOS com a 2ª e, gostaram da ''montagem'' que ele fez? haha , ficou bem feita :)
Beijos!
![]() |
| Foto 1 - '' A MONTAGEM '' |
![]() |
| Foto 2 - OBS. colocamos BEM GRANDE para você #MORRER KKK |
